Home
Slide background

Urologia & Oncologia

A urologia e a oncologia são duas áreas médicas que
diagnosticam e tratam problemas no sistema urinário
de homens e mulheres, e dos órgãos reprodutores de
pacientes do sexo masculino.

Saiba mais

A clínica - Home

Bem-vindo(a) a Clínica Zequi

Medicina especializada em urologia e oncologia

Nossas instalações oferecem bom espaço, conforto e segurança aos clientes. A recepção é ampla, dispõe de ar refrigerado e acesso sem fio à internet gratuito. O acesso às instalações da clínica é rigorosamente controlado pela recepção do edifício. Conta com três funcionárias: duas recepcionistas e uma auxiliar de limpeza.

Saiba mais

A clínica - Img - Home

home clinica

Nossas especialidades

Medicina especializada em urologia e oncologia

oncologia

Oncologia

A urologia oncológica trata questões clínicas e cirúrgicas de tumores na região genito-urinária.

Saiba mais

urologia

Urologia

A urologia trata questões clínicas e cirúrgicas no sistema urinário (feminino e masculino) e reprodutor (masculino).

Saiba mais

ginecologia

Ginecologia

A ginecologia trata questões clínicas e cirúrgicas do aparelho reprodutor feminino e das mamas. 

Saiba mais

A Clinica Zequi S/S LTDA, CGC 03982552/0001-30, é uma empresa que oferece serviços médicos na especialidade de Urologia e oncologia. Está situada na Rua Batatais, 391, 4° andar, no bairro Jardim Paulista em São Paulo, Capital.

Suas instalações oferecem bom espaço, conforto e segurança aos clientes. A recepção é ampla, dispõe de ar refrigerado e acesso sem fio à internet gratuito. O acesso às instalações da clínica é rigorosamente controlado pela recepção do edifício. Conta com três funcionárias: duas recepcionistas e uma auxiliar de limpeza.

A Clínica surgiu nos idos dos anos cinquenta, inicialmente como um consultório  odontológico. O Dr. José Zequi (in memorian), CROSP 977, abriu sua clínica privada em 1957.  Nos anos oitenta, instalou-se na região dos Jardins. Em 1988, seu filho mais velho, o Dr. Samir de Cássio Zequi, CROSP 36842, formou-se em odontologia e passou a atuar na clínica com o pai. Nessa época, o Dr. José Zequi se aposenta e o consultório segue com o Dr. Samir à frente.

Em fevereiro de 1995, inicia-se uma nova fase da clínica.  O Dr. Stênio de Cássio Zequi conclui sua residência médica em urologia e inicia sua atividade profissional privada no mesmo endereço. A partir de então, a clínica passa a prestar assistência médica e odontológica.

No ano de 2000, o Dr. Rodrigo Sousa Madeira Campos conclui sua residência médica em urologia. Após realizar um estágio supervisionado pelo Dr. Stênio Zequi no Hospital AC Camargo, recebe um convite para ser seu auxiliar no consultório. A parceria deu certo e torna-se sócio da empresa no ano seguinte. Desde então operam juntos sem nunca terem se desentendido.

Em 2001, mais um membro da família Zequi conclui a sua formação. O Dr. Sander de Cássio Zequi termina a residência em urologia e passa a integrar o time.

Já em 2012 o Dr. Fabrício Chaves Novaes fez um curso de aperfeiçoamento em  Urooncologia no Hospital AC Camargo, sob supervisão do Dr. Stênio Zequi. Logo em seguida foi convidado a integrar a equipe.

Ao longo do tempo a complexidade dos casos tratados na clínica foi aumentando e a Dra. Maria Nirvana foi convidada a integrar a equipe, ajudando na decisão sobre as melhores terapias e conduzindo os casos dos pacientes que necessitam realizar quimioterapia ou necessitam de aconselhamento em oncogenética.

Desde 2007 a clínica está instalada na Rua Batataes, 391, quarto andar.

Publicações recentes

Slide background

Pré-agendamento

Realize o pré-agendamento da sua consulta com
a nossa equipe de urologia e oncologia!

Saiba mais

logo

Nossa clínica especializada em urologia e oncologia oferece bom espaço, conforto e segurança aos clientes. A recepção é ampla, dispõe de ar refrigerado e acesso sem fio à internet gratuito.

Informações

localizacao

R. Batataes, 391
Jd. Paulista - São Paulo, SP
01423-010

telefone

(11) 3887-7088
(11) 3887-7458
(11) 3884-9103

email

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.